PROEX DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA PERMANÊNCIA INTERVALAR 2014

18/11/2013 14:08

A PROEX divulgou hoje (18/11) o resultado PRELIMINAR do Aux. Permanência Intervalar 2014, para acessar o resultado basta clicar aqui.

Não concordo com o resultado, o que eu faço?

 

Quem discordar do resultado terá até às 10h30min do dia 22 de novembro/2013 para solicitar pedido de recurso.
 
Os pedidos de recurso devem ser enviados da seguinte maneira:
O discente deve acessar sua conta do SiGAEst, clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO", clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do Auxílio Permanência Intervalar 1º e 3º período de 2014, posteriormente clicar em "RECURSO" no menu superior. Em seguida, inserir justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar. Todos os recursos serão analisados pela Diretoria, com base nos critérios estabelecidos pelo edital, podendo ser aprovados ou não.
 
Obs1: Não serão aceitos envio de documentos no período de recurso.
Obs2: Apenas para candidatos em renovação, serão aceitos o histórico acadêmico ou declaração emitida pela faculdade constando as disciplinas cursadas e os seus respectivos conceitos, desde que acompanhada de justificativa da faculdade sobre a não apresentação deste documento pelo discente, no período de 31/10 a 08/11 de 2013. Nesse caso, o documento deverá ser encaminhado para o e-mail intervalar@ufpa.br não isentando o discente de realizar seu pedido de recurso por meio do SiGAEst.