LANÇADO EDITAL DA 16° JORNADA DE EXTENSÃO

03/09/2013 14:19
A Pró-Reitoria de Extensão, por meio de sua Diretoria de Programas e Projetos (DPP), torna público o edital N° 14/2013 da XVI Jornada de Extensão da UFPA com o tema “Políticas Públicas e Desenvolvimento Local".
A Jornada de Extensão será realizada no período de 26 a 28 de novembro de 2013, e está pautada nas diretrizes da Extensão Universitária Nacional. Comprovando assim, in loco, a viabilização da relação entre a universidade e a sociedade paraense.
 
Condições de Participação
A XVI Jornada de Extensão da UFPA será aberta para apresentação de trabalhos de estudantes bolsistas, docentes, técnicos administrativos e acadêmicos voluntários que atuam em programas e projetos vinculados aos seguintes editais da PROEX: PIBEX; NAVEGA SABERES/2012; EIXO TRANVERSAL/2012; CONEXÕES DE SABERES; PROEXT. 
O evento também é aberto à sociedade acadêmica para participação como ouvinte, voluntário e prestador de serviços de extensão.
 
Inscrições
As inscrições na XVI jornada de extensão serão realizadas no período de 21 de agosto a 20 de setembro de 2013 através do site da PROEX.
Para dirimir quaisquer dúvidas disponibiliza-se o seguinte e-mail: jornadadeextensao@ufpa.br .